De acordo com uma pesquisa realizada pela PayPal, o Google é a principal fonte de pesquisa entre os millenials da atualidade. Em razão desse fato, estar presente nesta plataforma é muito importante para que seus consumidores tenham acesso às principais informações sobre a sua indústria gráfica. Com essa comunicação é possível notificar a localização, os horários de funcionamento e os contatos.
Mas por que isso é importante? Colocar sua gráfica no mapa se torna um atrativo para quem está próximo a você. Esse contato pode até fidelizar clientes que precisam dos serviços da sua indústria mas não sabem onde te encontrar. As pesquisas no Google direcionam possíveis consumidores para instalações próximas a eles, sua gráfica pode ser uma delas, por isso invista nesse contato.
Para que isso se torne uma realidade, é necessário adicionar sua gráfica no Google Maps. Realizar essa tarefa é muito simples e o resultado, como você já percebeu, pode ser surpreendente. Preparamos um tutorial rápido para te auxiliar nesse processo, e qualquer dúvida é só colocar nos comentários.
- Clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do mapa, no Google Maps.
- Clique em “Adicione sua empresa”.
- Crie um perfil para sua indústria gráfica.
- Por fim, configure as informações do seu negócio, como endereço, contato e outros.
Viu só como é fácil? Depois dessas dicas não tem desculpa, sua gráfica precisa estar no mapa!
0 comentários